sem lembranças

Posted on 22:00



Talvez eu só quisesse você outra vez esta noite.
Talvez eu só quisesse lembrar de você ou de quem for.
Talvez eu só quisesse ouvir aquela musica,sentir aquele cheiro,aquele aroma,aquele sabor.
Talvez eu só quisesse saber como é estar nos braços de alguém outra vez.
Talvez eu só quisesse alguém nos meus braços outra vez.
Talvez eu só queira lembrar.
Talvez eu só queira saber como é sentir minha alma falando pro si só novamente.
Talvez eu queira lembrar como me desligo dos meus medos,dos meus anseios,da minha mente.
Talvez eu só queira lembrar como é se lembrar.
Lembrar onde eu deixei....
Onde eu deixei aqueles meus versos mudos e porque são mudos.
Lembrar onde eu deixei os meus sonhos.
Onde eu deixeis as minhas asas e o meu paraquedas.
Lembrar onde será que deixei a minha coragem.
Talvez eu só quisesse saber como é desafiar a gravidade.
Lembrar como é a sensação de um beijo de Adeus,de um sorriso de chegada,de um abraço de permanência.
Talvez eu só queira lembrar....
Lembrar o que já me esqueci.
Lembrar não sei nem mais do que.
Talvez esteja bem assim,com as lembranças já perdidas,já esquecidas.
Talvez eu já nem lembre mais onde foi que coloquei aquele velho baú de lembranças,de saudades.
Talvez eu já nem queira mais saber onde ele está.
Só sei e que de nada me lembro,aliás lembro-me apenas de um grandioso brilho que envolveu e levou tudo aquilo q eu ainda me lembrava, um brilho eterno, eterno de uma mente sem lembranças.
Eterno de Saudades e desejos.
Talvez eu só queira..queira o que ? Talvez o que?
Eu já até me esqueci do falava
.

0 Response to "sem lembranças"

Postar um comentário