Discurso,companhia..silêncio

Posted on 21:19



Treinando um discurso para dizer a uma pessoa.. #talvezAmanhã?#
-Fica comigo ao menos esta noite ?...
Esta noite eu apenas quero alguém que me compartilhe o silêncio,que me compartilhe um olhar, mas que seja sincero... O silêncio... O olhar. Não peço muito,apenas uma companhia.
-Fica comigo esta noite?
Já disse não peço muito,quero apenas que se sente ao meu lado e me compartilhe o silêncio se não tiver a dizer. Não peço que me beije ou se quer que me toque,apenas que se sente ao meu lado.
Não peço que me escute,não peço que me diga nada, apenas peço sinceridade.
Não peço compreensão ou julgamento,apenas o silêncio.
Não peço nada esta noite apenas q fique comigo, ao meu lado,sentado,quieto e sincero como sempre és.Peço apenas sua companhia esta noite Senhor Silêncio.

0 Response to "Discurso,companhia..silêncio"

Postar um comentário