Se eu fosse dançar hoje....

Posted on 20:41

Se eu fosse dançar hoje minha dança seria ao som do silêncio,pois musica alguma seria capaz de se encaixar em mim,em como me vejo,em como me sinto....
Se eu fosse dançar hoje meus movimentos seriam sem cor,cinzentos como pó,como o céu sem luz,sem estrelas,sem nuvens,sem sol,sem tempestades,sem nem sequer o azul de sempre...
Se eu fosse dançar hoje a minha dança seria dolorosa...
Se eu fosse dançar hoje o meu palco estaria repleto de rosas despedaçadas e secas...
Sem vida! Se eu fosse dançar hoje os meus movimentos seriam contorcidos,secos e sem muito a dizer,já que nada eu ouvi....
Se eu fosse dançar hoje o meu corpo seria sutil como um rosto sem expressão que está prestes a ser invadido por uma lagrima,mas se mantém forte...
Se eu fosse dançar hoje não haveria platéia,pois não há aplausos para um ato vazio...
Se eu fosse dançar hoje só precisaria de poucos movimentos para expressar-me: um caminhar pesado e seco até o centro do palco onde me posicionaria sobre a luz de um único e solitário holofote e ali permaneceria parado observando atentamente aquela plateia vazia enquanto meu rosto,sem expressão, perderia seu olhar por entre a escuridão de um teatro vazio até que aquela lágrima,que teima em tentar descer,secasse com o vento frio que invade o teatro e se faz o único espectador  de um ato vazio,já que nada eu ouvi hoje....
Mas isso se eu fosse dançar hoje porque se eu fosse dançar amanhã minha dança seria também de poucos movimentos,apenas um caminhar rumo a algum futuro incerto já que nem a vida nem o show podem para.
 

0 Response to "Se eu fosse dançar hoje...."

Postar um comentário