ι ∂ση'т вєℓιєνє yσυ!

Posted on 08:51

"As vesez nossos Sonhos caem ao chão como padacinhos de estrelas que pouco a pouco vão se apagamdo..."

É assim que eu me sinto mas uma vez, com o meu sonho de felicidade em pedaços lançados ao chão enxarcados por minhas lagrimas.....

"Mas Saiba que sempre que olhar ao céu você vai se dar conta de que ainda restam milhões de estrelas e que cada uma é um sonho a realizar..."

Isso é um consolo para minhas lagrimas... (Amo tanto você). Sei que tudo isso  e so mas uma fase de minha mas um tombo e como eu ja havia dito tombos são comuns e eu vou me erguer desse tombo como aconteceu com os outros por mais que demore eu vou me levantar pronto para cair de novo mas, uma coisa é certa EU NUNCA IREI DESISTIR da minha felicidade essa não foi a hora de eu me tornar feliz mas, um dia irei ser feliz (será?).
Pessoas me dizem que eu e a falicidade não foi feita para mim pelo fato de me verem sofrendo tantas veses mas, eu sempre digo:

-Sofro sim as veses esse periodo de dor duram meses mas, na hora de me lembra eu sempre me lembrarei de 1 dia de dor e dois de alegria agora some de dois em dois dias  quantas veses terei sido feliz e quantas veses terei sofrido?

É a vida as veses vencemos outras perdemos não tem como mudar isso um dia esse mundinho de maravilhas acaba....
Rôôh saiba que eu te amoo e o que nos resta agora e seguir emfrente.... Eu te disse que sempre poderia contar comigo para oque precisa-se e isso e serio garoto pode confiar em mim ....
Obrigado ... Obrigado pro cada segundo, por cada minuto, por cada hora, por cada dia por ter me feito felix todo esse tempo... Obrigado por tudo!

Diih ....

2 Response to "ι ∂ση'т вєℓιєνє yσυ!"

Binha *-* Says:

amr, a noite pode estar escura hooje , mais amanha vai saiir um belo sol (Y
eu amo vooce

Diego. Mp Says:

Eu sei bem disso Binha obrigado pela preocupação te amo tbm!

Postar um comentário