ρєηѕαмєηтσѕ qυє ηãσ ¢єѕѕαм...

Posted on 13:00

Tudo porque eu queria parar de pensar....

Parar de pensar em tudo por pelo menos meia hora,esquecer o mundo e simplesmente me desligar de tudo que existe, não aguento mais a insônia que me consome por não conseguir parar de pensar em tantas coisas, é muita coisa para uma pessoa só, meus pensamentos acabam brigando entre si, ums trsites outros alegres, mas eu trocaria todos por meia hora de liberdade de ficar sem pensar em nada nenhum problema avista, nenhuma guerra por vir, não pensar na pessoa que amo , nem aquelas que me amam e eu não quero pensar.

-AAAAHHH!!!......

Fala sério seria um sonho não pensar em nada por um tempo que seja, o mundo seria bem mais calmo e bem mais divertido depois disso, mas isso não é possivel ainda mais com vooc  passeando cada vez mais em meus pensamentos, felizes ou não felizes, problemas e soluções que não se encontram, mas pelo menos pensar em vooc é um alívio, pior e seria pensar na morte...

                                                               Xo Xo Diih

0 Response to "ρєηѕαмєηтσѕ qυє ηãσ ¢єѕѕαм..."

Postar um comentário