нá ѕємρяє υм ησνσ ∂ια ραяα ѕσηнαя!

Posted on 08:26

Sempre há uma nova orpotunidade ....
Sempre há uma nova chance....
Sempre há um novo amanhã...
Sempre há um novo amanhecer...
Sempre há um novo céu ....
Sempre há um novo raio de luz rasgando a escuridão...
Sempre... Sempre....

"Por mais ecura que a noite possa parecer lembre-se que ainda há de sair o sol..."

Nada está perdido até que a vida diga "FIM"

Há sempre um brilho de espernaça...
Há sempre novas estrelas no céu a noite...
Há sempre novos peixes no mar....
Há sempre novas gotas de chuva para que nos renovam...
Sempre, sempre há um novo dia para sonhar, parar poder enfim voar...
 Para enfim acreditar...

 "O tempo apagou tudo em meu coração,
cada lembrança que deixou ...o desamor.
Mais enfim  me crescem as asas,
porque creio cegamente em ti (felicidade).

Não há nada que possa me vencer

  A luz vai me ronvando,

Sem olhar pra atrás tento voar,
não há nada que possa destruir minha fé.

Outro dia que vai, para recomeçar
para amar mais uma vez.
Outro dia que vai, para sonhar
que cedo meu passado nunca mas já voltará.
Outro dia que vai, para recomeçar
para amar mais uma vez.
Outro dia que vai...
Faça um curativo em meu coração
vêem e decora meu interior
Não permita que eu volte a sentir
esta angústia de estar sem você
Outro dia que vai, para recomeçar....."

Há Sempre uma nova chance...
 Há Sempre ... UM NOVO DIA PARA SONHAR!

                                                                           Xo Xo Diih

0 Response to "нá ѕємρяє υм ησνσ ∂ια ραяα ѕσηнαя!"

Postar um comentário