ѕσηнσѕ

Posted on 09:19

Disseram que você não iria tão longe
E tudo tem sido muito difícil
Mas não importam as noites que você passou chorando
Por que você nunca se deixou abater
Você trabalhou muito, e sabe exatamente aquilo que quer e precisa
Então acredite
Você não pode desistir
Você pode alcançar as suas metas
Apenas converse com sua alma e diga:

  "Eu acredito, eu sei que meus sonhos são reais
Eu acredito, eu vou permanecer
Eu acredito!"
                          (Yolanda Adams: I Believe)


Sonho
Uma palavrinha tão pequenina mas, de um significado imenso.
SONHO
Todas as noites colocamos nossas cabeças sobre o travesseiro e na mesma se passam milhões de coisas problemas,angustias,dor,preocupações e muitas outras mas tem uma em especial....
Os sonhos!
Sonhos que podem mover montanhas,desafiar tempestades de raios e trovões, enfrentar oceanos de decepções e angustias, desbravar  a imensidão dos céus acima de nós...
Sonhar é algo tão facinante!
Não há ninguém nesse mundo que não tenha ou nunca tenha tido um sonho, um grande  sonho.
Um grande desejo.. Desejo essa é a palavra escondida atras de um grande sonho..
Nós costumamos dizer que o nosso maior desejo é o nosso maior sonho e conveniamos isso é uma grande verdade.

Mas enfim  todos absolutamente todos temos um sonho, um desejo não  importa a nomeclatura o fato é que todos almejamos algo, queremos conquistar algo e oque eu quero lhes dizer é o seguinte:

Tudo é possivel só depende de você.

Nós seres humanos somos capazes de grandiozas coisas a prova disto está ao nosso redor  é só você parar um poquinho e olhar, verás que podemos tudo so basta acreditar, manter a força e a percistencia e lutar.

Percistir esse deveria ser mais um significado para sonho afinal não há sonho que possa sobreviver ao mundo de hojê sem a percistência de um sonhador por isso matenha a sua percistencia e fé pois, o caminho é dificil mas, eu não me lembro de alguem ter dito que tudo seria facil não é?

"Acredite em sonhos que vocês tanto amam,
Deixe a paixão dos seus corações torná-los reais"
 
Sonhos podem sim se tornar realidade bastar acreditar e lutar por isso!

Sonhe,sonhe,sonhe pois nada é impossivel para você!


1 Response to "ѕσηнσѕ"

Dan Herculano Says:

nossa meu anjo , que post perfeito *-*
igual ao dono do blog *-----*
parabéns!

Postar um comentário