ι (ησ) αм α ѕυρєя нєяσ!

Posted on 09:12

"Eu não sou um super-herói
Eu não posso pegar sua mão
E voar para qualquer lugar
Aonde você quiser ir

Eu não posso ler sua mente
Como um outdoor
E dizer-lhe tudo
Que você quer ouvir"

Mas posso ser aquele q estará sempre pronto para te escutar ...
Segura sua mão em momentos dificeis;
Ser o ombro para o seu pranto;
Aquele q estará feliz por vc estar feliz;
Aquele q vai te amar como nunca ninguém amou antes.

Então abra os seus braços  e olhe pela janela eu estarei por lá de braços abertos tbm, sempre pronto para te abraçar e te dizer que o mundo é um lugar perigoso.

Eu esteri sempre por perto para te trazer de volta segurando a sua mão quando vc se encontrar perdido em meio a neblina.
Virei correndo para te slavar dos monstros q estão de baixo da sua cama.
virei voando quando vc gritar de medo dos filmes de assonbração. 


Sempre vou estar do seu lado pare q nenhuma sombra o assuste.
Irei te proteger de todos os perigos com a minha vida.
Te levarei para uma volta surpreendente pelos céus em meus devaneios mais profundos.
Irei te proteger daquela vontade louca de morrer que o mundo nos dá.
Sempre,sempre,sempre estarei com vc lhe apoiando em todas as suas decisões ...


Sab por que?


Porque eu te amo e serei o super-herói!



Os Super-heróis existem e estão nos olhinos brilhantes de quem ve o amor por perto ...




Super-herói não é aquele ser indestrutivel q a tv nos mostra mas sim aquela pessoa q nos ama e nos protege com unhas e dentes, aquela pessoa q nos apaio, que afasta o medo do escuro ascendendo uma luz a luz do seus olhar sobre nós ...
Enfim Super heroi é aquele q nos ama de verdade e não tem medo de dizer isso ao mundo!


Eu sou o seu Super-herói!



  

0 Response to "ι (ησ) αм α ѕυρєя нєяσ!"

Postar um comentário