Obsession..

Posted on 10:51

"Talvez eu precise de alguma reabilitação,
Ou talvez apenas eu preciso dormir
Eu tenho uma obsessão doentia,
Estou vendo você nos meus sonhos"
                        (Ke$sha-You love is my Drug)
Você realmente não sai da minha cabeça estou OBCECADO por você.
Cada noite pensando em você, cada dia navegando nas ondas de um intenso sonho de ter você pra mim.
Eu vejo você em todos os lugares.
-Isso é uma louca Obsessaõ!!!
Você e como uma DROGA não éh?
Pois só pode ser porq eu vicei em você e quero te beijar, te tocar, estar com você a todo tempo.
Eu não tenho nem um pouco de medo de dizer o quanto estou VICIADO nessa droga (você)
-I'm Obsession!!!!
Ow! aquela noite que passamos juntos foi como extasy
uma OVERDOSE de prazer.
Veja oque você faz comigo.
Eu preciso de reabilitação mas nom quero me curar desse vicio chamado VOCÊ.
-Hey ... e dai?
Você...Você...Você é minha Droga.
Estou enlouquecendo... Estou em CRISE de ABSTINÊNCIA
Eu preciso de você!! 
Eu preciso me drogar hoje (preciso de você).
Eu quero você cada vez mais
meu vicio não tem CURA.
Minhas veis anseiam por uma dose de você.
Me dê vamos eu preciso de mas uma dose de você
preciso sentir você correndo pelo meu corpo, preciso do sabor de seus beijos
preciso do toque da sua pele.
-I need You!
Eu preciso acabar com essa abstinência então venha deixa eu ter você pra mim
pelo menos por mais um minuto.
Só por um minuto, apenas uma dose.
Eu estou berrando aos sete ventos.. preciso de você
Eu quero você, quero você pra mim
Você me deixou viciado então vamos me de mas uma dose dessa droga.
Apenas uma dose de você.
Deixa? Deixa eu TER você PRA MIM?
Eu estou obcecado por você.
Uma obsessaõ doentia.
Eu preciso de umas uma dose de você UMA DOSE ETERNA.



                                                                                        Xo. Xo. Diih.Tonieh



3 Response to "Obsession.."

Dan Herculano Says:

nossa , adorei o texto , só que me trouxe algumas lembraças

Pêh Souto Says:

Texto muito bom *-*, só que a pessoa deve ser a fodastica né ? quero uma dessas pra mim, te adoro amigo *-*

Anônimo Says:

Muito show! Belo texto... suas frases são muto expressivas, gostei muito!

Postar um comentário