Imagine

Posted on 18:04

Imagine

Imagine, não há céu
É fácil se você tentar
Nenhum inferno abaixo de nós,
Acima de nós só o céu.
Imagine todas as pessoas
Vivendo para hoje
Imagine, não há países;
Não é difícil de fazer;
Nada para matar ou morrer
E nenhuma religião também
Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz
Você pode dizer:
Eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Eu espero que algum dia
Você se junte a nós
E o mundo será como um só
Imagine não existir posses
Gostaria de saber se você pode
Não ter necessidade de ganância ou fome.
A fraternidade do homem.
Imagine todas as pessoas
Compartilhando o mundo todo.
Você pode dizer:
Eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Eu espero que algum dia
Você se junte a nós
E o mundo será como um só

0 Response to "Imagine"

Postar um comentário